quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Top 3: Lugares para visitar em Lisboa ✈

Oi, gente, tudo bom? Hoje vim relembrar um pouco de uma viagem que eu fiz, quando eu fui pra Portugal, foi muito legal e vim dar três dicas de lugares que você tem que visitar. Espero que gostem! Vou falar do Castelo dos Mouros, da Torre de Belém e a Rua Augusta.

   Castelo do Mouros fica em Sintra, é em Lisboa. Ele foi erguido em 400 a.C. pelos gregos e depois os muçulmanos, até os portugueses chegarem. Parece uma fortaleza e dá pra ver Sintra lá de cima, mas haja fôlego, porque ele é cheio de escadas e bem frio por causa do vento.
  Como chegar: Pegar o CP(Comboios de Portugal/Trens) em na estação Rossio ~não é rÓssio, é rossÍo, kkk~ e você tem que pegar um YellowBus, você paga passagem única e pode se locomover por Sintra.

    A Torre de Belém é bem grande, tem espaços fora e tem dentro também pra você visitar, mas haja fôlego. O lugar é perto de um rio, o Tajo e dá pra você ver os peixinhos.
    Como chegar: de bondinho elétrico(tipo, os VLTs que estão tendo) - 15E

    A Rua Augusta é onde possui o Arco e você o cruzando está na praça do comércio, cheia de lojas, como a Bershka, Zara e etc.
    Como chegar: bondinho - 15E
Todas as fotos foram tiradas por mim! 
Beijos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário