sábado, 1 de outubro de 2016

FamouStyle: Marina Ruy Barbosa 👠

      Oi, tudo bom com vocês? Hoje vim falar de uma garota que está tomando a TV e fazendo muito sucesso, podemos considera-lá uma it girl; Marina Ruy Barbosa. A ruiva é muito estilosa e tem sido inspiração pras garotas. Hoje começo com essa parte do blog, escolho uma atriz e falo do estilo dela. Para estrear, hoje iremos falar do estilo dela que foi uma evolução e tanto, de fofa e meiga, ela passa para uma garota super sexy, então vamos começar

      Marina é uma pessoa que adora abusar nas cores, ela volta e meia está com roupas coloridas e não é diferente nas festas, vestidos lindos e glamorosos e dá pra perceber que ela tem um affair com a Valentino, podemos vê-la usando três vestidos da grife. Ela esbanja no glamour porque ela pode e deve! Ela também aposta nas pedrarias para os vestidos e quando não tem, ela compensa com lindas joias.
      Ela também arrasa nos looks do dia a dia, ela prefere um look básico e gosta de dar um destaque paras as suas bolsas, ela aparece usando muito a mala da Louis Vuitton, bolsas da Chanel, Gucci e Balenciaga, parece que são seus preferidos. Ela, muitas vezes, aparece com uma rasteirinha ou sapatilha e seus looks são fáceis de copiar!
 
     Fotos: AgNews/Gshow/Instagram
Beijos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário