terça-feira, 20 de setembro de 2016

Top 3: Compras em Portugal/Espanha


   Oi, genteeeeeeeee! Eu andei muito sumida, eu sei, mas é porque esse ano pra mim foi muito atolado, estou preparando minha festa de aniversário e a escola também está um pouco puxada, me desculpem! As coisas vão se normalizar depois da minha festa, porém, hoje vim falar de 3 lugares legais pra comprar em Portugal e Espanha. Ano passado eu fui pra lá e acabei apagando tudo do blog, então como sei que tem muita gente perdida, como eu, que vira a internet toda procurando dicas e afins, vou mostrar pra vocês um pouco desses lugares.


   Esse outlet é ótimo, possui desde grifes a marcas comuns das portuguesas. Ele é o maior da Europa e é localizado em Alcochete, perto de Lisboa. Tem um ônibus que você pega e vai para lá, leva mais ou menos uns 30 minutinhos e você chega, mas cuidado pra não pirar! [mais informações]


   Ale-Hop é uma loja de acessórios/souvenires, ela possui lojas nos dois países. Ela vende chaveiros, bolsas, tiaras, sapatos, etc. e é muito fácil de encontrar lojas, são espalhadas por Lisboa e Madrid, meu hotel em Portugal era pertinho de uma e as coisas são bem baratinhas. [mais informações]


   Uma feira à céu aberto, cheia de produtos artesanais, precinhos em conta e fica em Madrid. [mais informações]

Espero que vocês tenham gostado,
Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário