sexta-feira, 20 de maio de 2016

Blair Waldorf = ❤


   Oi, tudo bem? Eu sou a Maria Rita, eu decidi apagar tudo e "recomeçar" um novo blog. 
   Vou explicar direitinho o nome do blog. Eu amo Gossip Girl e esse nome, "Blaired", vem de uma personagem, a Queen B! Os americanos têm um hábito, acho que não foi só eu que percebi, de verbalizar acho que é assim que se fala as palavras, tipo com o Facebook, eu vi numa série o cara falando "I facebooked", que é, em tradução livre, "eu facebookei". Me inspirei nisso e coloquei "Blaired", tipo "blairizei", virei Blair!
   Já que esse blog foi por inspiração dela, nada melhor do que falar sobre ela ❤
   Blair é uma personagem da série de TV e livros Gossip Girl. Na série de TV é interpretada pela Leighton Meester. Sua melhor amiga ~e rival também~ é Serena Van der Woodsen, interpretada por Blake Lively. Enquanto uma é baixinha, de olhos e cabelos castanhos, a outra é loira dos olhos claros e ALTÍSSIMA! 
   Blair mora no Upper East Side, Nova Iorque, Manhattan e estuda na Constance Billard School.
   Blair se inspira muito na Audrey Hepburn, quem viu a série sabe disso.
   Ela no início, desde a infância, namora com o amigo Nate Archibald, mas acalme-se, muitas águas vão rolar no decorrer da série!
   Além de ser a "vilã" da série, a Queen B sempre será amada! 


Beijos,


2 comentários:

  1. Adorei o nome do blog! Sou muito fã da Blair, ela é sensacional, mas prefiro ainda mais a Serena, hehe. GG é o meu amorzinho! Também estou recomeçando com o meu blog, então boa sorte e que Deus nos abençoe muito com o nosso recomeço! Beijos! ♥

    Beijos,
    http://estante-da-dani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto da Serena, mas a Blair ganha meu coração! Obrigada, linda! Beijosssssss!

      Excluir